Recebeu o produto, mas não serviu? Fique tranquila, a primeira troca é gratuita*!
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples!
Basta acessar sua conta no site da Dezzlun e ir em Central de trocas, lá vão estar listados os pedidos disponíveis para abrir o protocolo. Caso prefira, também pode entrar em contato direto em nosso whatsapp (47) 98832-0425 que vamos te passar todas as orientações.
O prazo para solicitar a troca/devolução das suas compras são de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, tendo 7 dias corridos para estar abrindo o protocolo, contando a partir da data de entrega.
O produto deverá ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios.
A troca pode ser feita por qualquer outro produto da Dezzlun, conforme estoque disponível ou disponibilizamos um vale compras.
*A troca grátis é feita somente uma vez por pedido, necessitando de outra troca será por conta do cliente.
Deseja a devolução do produto com reembolso?
O valor do produto + frete será feito na mesma modalidade de pagamento que foi utilizado no fechamento do pedido;
Para compras efetuadas no cartão de crédito, o valor reembolsado vai aparecer creditado em até duas faturas subsequentes, variando conforme a data de fechamento do seu cartão.
Para as demais formas de pagamento, boleto bancário, PIX ou transferência bancária, a devolução dos valores pagos ocorrerá em até 5 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa;
📌Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, você deverá nos contatar. Entre em contato conosco através da Central de atendimento ou pelo nosso whatsapp, e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias do recebimento do produto. O custo de devolução do produto será por nossa. A avaliação do defeito/vício alegado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. Será realizada a troca conforme a disponibilidade do produto em estoque.
📌No ato da entrega, se você constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do pretendido, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da Central de Atendimento, ou pelo telefone/whatsapp 47 98832-0425 no horário de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas e no sábado das 9:00 às 12:00 horas. Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado recuse o recebimento!
📌A troca ou a desistência não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da caixa original e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- Houver indícios de dano acidental;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
📌O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
- Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado;
- Não pagamento do boleto bancário;
- Constatada suspeita de fraude;
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega tal como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
📌 Produtos de liquidação só serão trocados por produtos de liquidação.
As condições acima são válidas para compras através do site https://dezzlun.com.br