Carregando...
(47) 3055-0958 Atendimento por telefone
1ª Troca grátis Frete grátis acima de R$ 1,00 *confira as regras

Frete Grátis para Jaraguá do Sul. Válido para compras de qualquer valor. Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste. Válido para compras acima de R$149,90*. Frete Grátis para a região Cen...

Ler mais...
10x sem juros no cartão

Dúvidas Frequentes

 

Como faço para rastrear meu pedido?

Você vai receber em seu e-mail o aviso que seu pedido foi despachado, lá vai constar o rastreamento, é só clicar no link que será direcionado a página da transportadora. Ou você pode entrar no site com seu LOGIN e SENHA, clicar em Meu Pedidos que também vai constar o link conforme imagem a seguir.

 

Como faço para solicitar a devolução/troca do meu produto?

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra você poderá solicitar a troca ou a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias úteis após a data de entrega*. Para abrir a solicitação é só acessar sua conta, no canto inferior esquerdo vá em SEUS SERVIÇOS> Central de Trocas e abra um novo chamado.

*Para saber mais sobre as regras para troca/devolução clique aqui

 

Como funciona a política de frete grátis das Lojas Passold?

 As Lojas Passold oferece frete grátis no modalidade PAC para compras acima de R$ 149,90 para as regiões Sul e Sudeste e acima de R$ 199,90 para a região Centro-Oeste

 

Posso confiar e comprar nas Lojas Passold?

As Lojas Passold completa esse ano 18 anos de tradição na cidade de Jaraguá do Sul - SC, com duas lojas físicas e há 4 anos com a loja virtual! Enviamos todos os nossos produtos com nota fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei. Você pode conferir as opiniões de clientes que já compraram conosco. Clique Aqui

 

Os produtos comercializados na loja são originais?

Trabalhamos somente com produtos originais e com nota fiscal! Somos parceiros autorizados de diversas marcas com altíssimo reconhecimento mundial. Nossos produto são enviados com a caixa original e nota fiscal, além pode terem garantia de 90 dias contra defeito de fábricação.

 

Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

Através de boleto bancário
Transferência eletrônica
Cartões:
Visa
Mastercard
Diners
American Express
Hipercard
Elo 
Condições: Boleto à vista ou no cartão em 10x sem juros.

 

Como funciona nosso prazo de entrega?

O nosso prazo de entrega pode variar de acordo com o local e a modalidade de entrega no ato da compra. 
É importante lembrar que o produto será despachado no primeiro dia útil após a aprovação do pedido. 
O rastreio do seu pedido pode ser acompanhado através da sua conta na loja ou pelo e-mail enviado no ato do despacho.
 

Quais as formas que você pode entrar em contato conosco?

Nosso telefone para contato é (47) 3055-0958 ou pelo whatsapp (47) 98832-0425.
Pode falar conosco também através do chat ou pelo e-mail sac@passoldcalcados.com.br