Carregando...
(47) 3055-0958 Atendimento por telefone
1ª Troca grátis Frete grátis acima de R$ 149,90 *confira as regras

Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste. Válido para compras acima de R$149,90*.  

10x sem juros no cartão

Dúvidas Frequentes

1. Meu produto ainda não chegou. Como devo prosseguir?

Você pode rastrear seu produto com o código de rastreio fornecido assim que o produto for despachado, ou entrar em contato com nosso SAC pelo fone/whatsapp: (47) 98832 0425 para obter mais informações.

 

2. Não gostei do calçado que comprei. Quero fazer a devolução ou efetuar a troca.

Você deve logar em nosso site (www.lojaspassold.com.br) em MINHA CONTA, no canto inferior esquerdo encontrará dentro de "Seus serviços" a aba "CENTRAL DE TROCAS".  Para saber mais, CLIQUE AQUI. 

 

3. Se eu pagar à vista, tenho desconto?

O valor do produto não altera independente da forma de pagamento!

 

4. Como funciona a política de frete grátis das Lojas Passold?

 Clique aqui para saber mais. 

 

5. Posso confiar e comprar nas Lojas Passold?

As Lojas Passold completa esse ano 17 anos de tradição na cidade de Jaraguá do Sul - SC, com duas lojas físicas e há 3 anos com a loja virtual! Para saber mais sobre nossas lojas, CLIQUE AQUI.

 

6. Os produtos comercializados na loja são originais?

Trabalhamos somente com produtos originais e com nota fiscal! Somos parceiros autorizados de diversas marcas com altíssimo reconhecimento mundial. 

 

7. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

A partir do momento de aprovação do pagamento do boleto será enviado para faturamento e imediatamente despachado! Pedidos aprovados até às 10h da manhã são despachados no mesmo dia. 

 

8. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

Através de boleto bancário, Transferência eletrônica
Cartões: Visa | Mastercard | Diners | American Express | Hipercard | Elo 
Boleto à vista ou no cartão em 10x sem juros.

 

9. Como funciona nosso prazo de entrega?

O nosso prazo de entrega pode variar de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra. 
É importante lembrar que o produto será despachado no primeiro dia útil após a liberação do pedido. 
O rastreio do seu pedido pode ser acompanhado pelo código de rastreio disponibilizado após o despacho! 
 

10. Quais as formas que você pode entrar em contato conosco?

ATENDIMENTO/SAC: (47) 3055-0958
WHATSAPP: (47) 98832-0425
SKYPE/EMAIL: sac@passoldcalcados.com.br | marketplace@passoldcalcados.com.br