Carregando...
(47) 3055-0958 Atendimento por telefone
1ª Troca grátis Frete grátis acima de R$ 0,01 *confira as regras

ENTREGA EXPRESS Cidades com entrega em até 24 horas: Jaraguá do Sul, Garamirim, Corupá e Schroeder.Cidades com entrega em até 48 horas:Blumenau e Joinville.   Para outras Cidades entrega Normal. &nb...

Ler mais...
10x sem juros no cartão
Vazio
R$ 0

Faleconosco

Formulário de contato:

Em caso de dúvidas, sugestões ou elogios, preencha o formulário abaixo.

* Departamento
* Nome
* E-mail
* Telefone
* Assunto
Pedido
* Mensagem

Telefone: (47) 3055-0958

Skype: sac@passoldcalcados.com.br

Segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00h

Dúvidas frequentes

Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para acompanhar seu pedido acesse este link: Pedidos
Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Por gentileza faça seu login em nossa loja e acesse o link Central de Atendimento ou no formulário ao lado, e selecione o departamento TROCAS.
Tenho algum desconto se pagar à vista?
Nossos Produtos já estão com valor à vista, para acompanhar as promoções e receber promoções com cupom desconto, cadastre seu e-mail em Receber novidades na página inicial.
Como funciona a promoção de frete grátis?
ENTREGA EXPRESS Cidades com entrega em até 24 horas: Jaraguá do Sul, Garamirim, Corupá e Schroeder.Cidades com entrega em até 48 horas:Blumenau e Joinville.   Para outras Cidades entrega Normal.   ** Para compras com pagamento online (cartão ou boleto), o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento pela instituição financeira. POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS Frete Grátis para Jaraguá do Sul e Guaramirim. Válido para compras de qualquer valor. Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste. Válido para compras acima de R$149,90*. Frete Grátis para a região Centro-Oeste. Válido para compras acima de R$ 199,90*. Frete Grátis para a região Norte e Nordeste.Válido para compras acima de R$ 399,90*.Somente para cidades atendidas pela Transportadora Azul Cargo, clique aqui e verifique se seu CEP é participante.
Gostei de um produto, mas não está disponível.
Entre em contato com a Central de Atendimento ou no formulário ao lado e envie uma solicitação ao SAC. Pois alguns produtos recebemos a reposição e outros são edições limitada.